Destaques

Lâmpadas tipo Bulbo

As lâmpadas incandescentes serão descontinuadas em breve. São um produto ultrapassado e tornaram-se insustentáveis devido a baixa eficiência. Para se ter uma ideia, estudos indicam que em uma lâmpada incandescente de 100W, cerca de 80W são convertidos em calor e somente 20W em luz.

As lâmpadas led tipo bulbo estão na ordem do dia. E justamente porquê são o contraponto no quesito eficiência. Uma lâmpada led de 10W produz praticamente a mesma intensidade de luz que uma lâmpada incandescente de 100W.

Diferentemente das incandescentes, as lâmpadas bulbo led podem ser encontradas na temperatura de cor branca fria, e essa tem sido a preferência dos consumidores brasileiros.

clique aqui para comprar


Além disso, duram mais. Estima-se que uma lâmpada led bulbo tenha vida útil entre 10000 e 30000 horas. Podem operar em regime contínuo 24x7, ou em instalações com sensores de presença, com os quais o acende-apaga é constante. 

No exemplo da foto, uma lâmpada produzida no Brasil e comercializada pela Cidade Led. O fabricante oferece garantia de 3 anos.



Novas lâmpadas PAR20

Versáteis para vários cenários de iluminação, os novos modelos de PAR20 Led estão chegando por aqui, nas temperaturas de cor branca quente (3000K) e branca fria (6000K).


clique aqui para comprar
Eficiente e durável, o modelo da Brilia é produzido para durar 25.000 horas, ou até 14 anos sem troca. É bivolt e produz 5000 lúmens de intensidade luminosa com apenas 7W de consumo. A garantia do fabricante é de 2 anos.


E por falar em lançamento, uma quebra de paradigma: a PAR20 bivolt e dimerizável (até então as lâmpadas led dimerizáveis eram todas monovolt, ou seja, precisaríamos especificar ou 127 volts ou 220 volts).

clique aqui para comprar

Este modelo da Bella é bivolt, dimerizável e produz 500 lúmens com apenas 8W de consumo.
A vida útil é estimada em 30.000 horas.




Filamento ou Led? Qual escolher?

As lâmpadas com filamento de carbono voltaram pra ficar: são muito bonitas e criam um ambiente muito aconchegante. Já as lâmpadas led são muito eficientes e ecologicamente corretas. Daí vem a dúvida: qual delas eu escolho?

A Brilia ajudou nessa escolha, trazendo-nos uma opção intermediária. A nova lâmpada led tipo filamento une o melhor dos dois mundos: a eficiência led com a beleza das lâmpadas de filamento. 


http://loja.tray.com.br/loja/produto-328484-255-lampada_led_4w_branca_quente_e27_tipo_bulbo_filamento_brilia

Essa nova lâmpada está pronta para uso - é só instalar em um soquete tipo rosca E27. Em suas dimensões segue o padrão de uma lâmpada incandescente comum de 60W ou 100W, bem como no acabamento do vidro, do tipo cristal, com máximo de transparência para destacar os 'filamentos'.

O fabricante dá garantia de 1 ano e informa que a expectativa de durabilidade da lâmpada de filamento led é de 15.000 horas.

O consumo é de 4W (as lâmpadas de filamento carbono consomem cerca de 40W).

Para adquirir o produto clique aqui, e para saber mais visite a página da Brilia.


Moderno é a iluminação de antigamente

É isso mesmo, as lâmpadas retrô vieram para mudar a decoração. Valorizam os ambientes, dão um ar de conforto e são muito bonitas.



Leia mais e veja exemplos de aplicação, clicando aqui.


Iluminação versátil - a lâmpada controlada pelo iphone

A nova tendência em iluminação é a versatilidade. Produtos e sistemas que incorporem duas ou mais funções, simplifiquem a instalação e o uso, tornem o dia a dia mais agradável e sejam economicamente viáveis.

Seguindo esta tendência, selecionamos para testes e adequação as lâmpadas inteligentes.
Elas possuem funções múltiplas, tais como alteração de intensidade (dimmer) e temperatura da cor. Para as lâmpadas RGB (multicoloridas) é possível selecionar qualquer cor dentro do espectro visível, além do próprio controle de intensidade (dimmer). Todas as funções são operadas através do controle remoto. Além disso, são facilmente instaladas em sua rede elétrica atual, sem necessidade de alteração da fiação. Basta aposentar a sua lâmpada incandescente comum. 



E não é só isso. Você pode agrupar lâmpadas para que sejam operadas em conjunto através controle remoto. Você poderá ligar e desligar, controlar a intensidade ou controlar a temperatura da cor das várias lâmpadas como se fossem apenas uma. Tudo isso independentemente de sua fiação elétrica. E você poderá criar até quatro grupos de lâmpadas. Ah, e quando estiver com pressa para sair de casa, com um único botão poderá apagar todas!

E ainda não acabou. Você poderá controlar tudo através do ipad ou iphone, bastando para isso baixar o aplicativo gratuito na Apple store.



Assim, você poderá concentrar a operação toda no seu telefone, facilitando o seu dia a dia. Basta clicar no botão virtual ou arrastar o dedo na tela para ter o controle total da iluminação. Pode guardar o controle remoto na gaveta a partir de agora. Genial, não é?

Estamos testando este produto, e em breve o incluiremos em nosso catálogo. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.



A lâmpada já foi testada e aprovada. E com novidade: pode ser operada também por celulares e tablets com Android!! Confira na loja Cidade Led, na seção de Lâmpadas Especiais.



Tendência

Já ouviu falar em COB Led? 

Cob Led (do inglês "Chips on-board") consistem de um módulo com vários leds encapsulados.
Na prática, significa a tecnologia que mais aproxima as lâmpadas led da iluminação tradicional, incendescente ou fluorescente. 

Com o Cob Led, a iluminação é uniforme e com ângulo aberto. Não estão mais visíveis os pontos de luz individuais, como acontece hoje com as lâmpadas power led. Além disso, já estão disponíveis módulos quadrados e retangulares, que juntam-se aos módulos circulares para oferecer uma gama maior de opções para os consumidores.


COB Led Chip

As Lâmpadas em COB Led são mais bonitas, sem com isso perder a eficiência. Elas geram menos calor, consomem baixa energia e são muito duráveis.


Lâmpadas COB Led



Já estamos realizando testes com essa tecnologia, e buscando os produtos com maior adequação para o mercado brasileiro. Em breve, você poderá encontrar lâmpadas COB LED em nosso site. Aguarde.


Tendência 2

Já ouviu falar em MCOB Led? E em MCCOB?
MCOB (do inglês "Multiple Chips On-Board") é o múltiplo do COB, o que caracteriza múltiplos chips com vários leds em cada - em uma mesma lâmpada (ou cup). MCCOB (do inglês "Multiple Chips and Cups On-Board) é o conjunto de várias lâmpadas (cups) formando uma luminária.

Estamos de olho.



Já pensou em fazer um projeto luminotécnico?

Não pense duas vezes! É uma atividade rápida e de baixo custo, e os benefícios são imediatos.

Com algumas informações básicas e a planta do imóvel, poderemos especificar com precisão a densidade de iluminação necessária para o seu imóvel.

Poderemos ajudá-los a definir os tipos de lâmpadas e as quantidades, e especificar a planta do teto com medidas precisar para a furação e instalação dos pontos de luz.

Veja mais detalhes no link 'Projeto e assessoria'.

Para obter mais informações entre em contato conosco pelo telefone (11)8090-1011.